top of page

Suave Molécula - Sinta o Mundo!

Desta vez, não falarei de um tema directamente relacionado á primeira infância e á Educação Infantil, embora a marca que vos vou apresentar esteja ligada a um tema muito importante para o desenvolvimento das crianças - a IDENTIDADE.


Conheci a Caroline Bamba M'Boua num encontro de filantropas promovido pela minha querida amiga, Jasmine da Silva e de um momento muito descontraido e informal ouvi-a falar de produtos naturais com a missão de respeitar a natureza e a composição dos cabelos com herança africana. Descobri que ela os produzia e comercializava. Fiquei curiosa e solicitei mais informações, aliás até tornei-me cliente, não só pela qualidade dos produtos como pela intenção e história por detrás da Suave Molécula. A Caroline sentiu a necessidade de dar uma resposta de qualidade a quem procurava produtos direccionados a cabelos afro e assim nasceu a sua marca.


Convido-vos a descobrir e a experimentarem os produtos da Caroline e a saberem um pouco mais sobre está marca que será uma referência em Angola e outros países do mundo. Basta ir ao site www.suave-molecula.africa para ficarem a par deste projecto maravilhoso.


Eu sinto o mundo através da SUAVE MOLÉCULA, quem mais aceita este convite?




4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page